O ex-prefeito do Município do Crato Ronaldo Gomes de Matos, retorna ao MDB. Após o convite do ex senador Eunicio Oliveira, líder do partido no Ceará, o ceramista com olho em 2024 retorna ao partido que um dia lhe ajudou a chegar a prefeitura municipal do Crato.
Mas dessa vez Ronaldo tem uma situação diferente. O MDB cratense hoje conta com a participação do seu primo e ex prefeito do Crato José Aldegundes Muniz Gomes de Matos ( Zé Adega), o deputado estadual Rafael Branco e o ex vereador Pedro Alagoano. Ronaldo agora irá articular internamente já visando as eleições de 2024. O Blog do Moisés Rolim já havia adiantado a ida do empresário cratense para o partido quando o mesmo observava o fortalecimento local, estadual e nacional da sigla partidária que hoje conta com grandes nomes do quadro político cearense.
De acordo com fontes MDBistas, Ronaldo Mattos irá iniciar os trabalhos de articulação junto aos filiados do MDB onde já conta com o apoio e a parceria do deputado Rafael Branco para as articulações e a montagem do programa de estratégia política para ser colocada em prática na cidade do Crato.
A pergunta que não quer calar é a seguinte: Será que o ex prefeito Zé Adega abrirá mão futuramente de ser o comandante do partido, já que atualmente o deputado Rafael Branco é o presidente da sigla e simpatizantes de Ronaldo? Será que haverá uma união tão forte ao ponto de saírem unidos contra um nome posto pelo atual prefeito José Ailton Brasil ou um dos seus aliados atuais?
São várias perguntas que somente o tempo poderá dizer... 2024 é bem ali... E quem duvida?


0 Comentários