A população do bairro Mirandão e conjunto conviver no município do Crato reclama das diversas situações existentes nas comunidades.

De acordo com o presidente da AMMICC ( Associação dos Moradores do Mirandão e Conjunto Conviver ) o advogado cratense Rhuan Maia, as reclamações passaram a ter conhecimento público a partir do momento em que a Prefeitura Municipal do Crato não respondeu aos vários ofícios enviados pela associação em busca da resolução dos problemas. O presidente afirma que ruas precisam serem capinadas, restauradas e uma obra de urgência precisa acontecer na passagem molhada que liga o bairro São Miguel ao Mirandão. De acordo com um vídeo postado nas redes sociais, o representante da comunidade mostra a situação dessa passagem e pede que alguma equipe vá até o local antes que algo de pior aconteça. Veja:



Indagado pela nossa reportagem sobre a questão da sua legitimidade e representatividade para com o município já que não obtém resposta alguma, Rhuan Maia afirma que quando o município não atende a associação, o poder público deixa de atender o povo da comunidade, afinal ainda de acordo com Rhuan Maia, ele representa mais de mil famílias e acrescenta que sabe que o Crato tem diversos problemas e que nem sempre o município poderá resolver, mas pelo menos que responda os ofícios enviados as secretarias municipais.