O líder político Marcelo Magalhães se reuniu na última quarta-feira (16) com o senador Cid Gomes para tratar de assuntos ligados a política de Santa Quitéria e demandas importantes para o município.
Ele, que foi candidato a prefeito em 2016 pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e pelas mudanças radicais a qual o partido passou no último ano, migrará para o Partido Democrático Trabalhista (PDT), a convite do senador. A sua ficha de filiação deverá ser abonada em breve.
Neste ano, Marcelo apoiará para deputado estadual Dr. Leitão, que é sogro de Cid e tem em seu currículo, atuação como promotor de Justiça aposentado, professor universitário e presidente da Federação das APAES do Ceará.
Em 2018, Tin Gomes recebeu o apoio do empresário e seu grupo, que deu bons resultados, sendo ele o segundo estadual mais bem votado na cidade.
Essa articulação feita pelo senador Cid Gomes é o início de todo um projeto traçado entre ele e o seu sogro para a disputa das eleições deste ano para uma das vagas da Assembleia Legislativa do Ceará.
( Com informações de A Voz de Santa Quitéria )

0 Comentários