Está claro e evidente que nos últimos meses o chefe adjunto de gabinete do município do Crato Rondinele Brasil está a cada dia tomando gosto pela política e por ser uma real possibilidade de nome para suceder José Aílton Brasil ( PT ) no Palácio Alexandre Arraes.
Rondinele tem percorrido diversas comunidades do município do Crato acompanhando atentamente o gestor maior da cidade. Obras, inaugurações, encontros políticos, idas a Brasília, reunião em associação, festividades populares e religiosas. Não tem faltado momentos e oportunidades de ficar nítido que Rondinele está sendo trabalhado para galgar vôos mais altos em um futuro próximo. Nos bastidores, há quem diga que é questão de tempo o jovem político anunciar sua filiação ao PT ou PDT visando as articulações do grupo político liderado por Zé Aílton.
É visível a habilidade e poder de conjuntura que Rondinele Brasil possui. Suas articulações tem levado organização, eficiência e fortalecimento ao governo petista na cidade do Crato. O seu diálogo com membros do poder Legislativo, mostra que o jovem consegue agregar e reunir mecanismos que possibilitem que a administração do prefeito José Aílton consiga ter uma certa "tranquilidade" e um bom relacionamento com os edis.
Por fim, diversos nomes surgem em torno das possibilidades para o ano de 2024, mas é claro e evidente que Rondinele Brasil sai na frente por três situações que são cruciais para quem pretende se colocar a disposição da sociedade: 1° Experiência de gestão, 2° Habilidade política e 3° Apoio político para colocar em prática o projeto do grupo liderado pelo prefeito José Aílton de Sousa Brasil. É esperar pra ver.





1 Comentários
Parabéns tudo podemos naquele que nós fortalecer
ResponderExcluir