Foto: Regy Santos
A falta de quórum na Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte tem chamado a atenção.
Nesta terça-feira (7), por falta de parlamentares no plenário, o chefe do legislativo, vereador Darlan Lobo (PTB), encerrou os trabalhos, que nem sequer haviam começado. Essa situação tem se repetido na casa.
A ativista e vereadora Jacqueline Gouveia (MDB), foi uma das parlamentares que compareceu à sessão, ela se sentiu prejudicada pela não realização da reunião. De acordo com a representante política, falta um pouco mais de tolerância com relação ao horário de espera dos parlamentares.
“Muitos dos vereadores, antes de tomar os seus assentos, são requisitados por pessoas, levando algumas demandas e quando param para atender, acabam ultrapassando o tempo de tolerância”, destacou.
Para tentar solucionar o problema, Gouveia informou que iria solicitar um aumento no tempo de tolerância, para assim, os trabalhos não ficarem prejudicados.
“Inclusive, hoje eu trouxe vários requerimentos importantes, eu também vim disposta a usar a tribuna para falar de um tema muito importante, sobre o que está acontecendo com a causa animal na nossa cidade”, afirmou.
Em entrevista à imprensa, Jacqueline Gouveia disse que a situação era constrangedora e pediu desculpas à população.
—-----------------------------------
Assessoria de imprensa da vereadora e pré-candidata a deputada estadual, Jacqueline Gouveia (MDB).

0 Comentários