Foto: Gazeta do Cariri

O SERRANO ATLÉTICO CRATENSE entra em clima de disputa. As eleições para presidente e diretoria do clube já começou.









De um lado, o atual presidente José Firmino tenta a reeleição e do outro o publicitário Cícero Brasil que representa a oposição. 





Ao longo do tempo o serrano vem passando por diversos problemas estruturais, financeiro e econômico. Uma série de dificuldades e o distanciamento de diversos sócios devido a questão financeira nacional e a falta de atrativos, coloca agora frente a frente 2 nomes para a disputa das eleições desse ano. O atual presidente José Firmino, defende sua reeleição acreditando no trabalho realizado em seu mandato através de  investimentos realizados como a construção da tirolesa que atraiu mais pessoas e o retorno dos associados ao clube, o investimento na área de energia renovável respeitando o meio ambiente, o retorno de campeonatos de futebol para o clube e a reforma das zonas aquáticas do clube. 

Já Brasil, defende uma gestão mais eficiente e tranparente através da modernização dos meios de cobrança dos associados. Além disso, a chapa 2 promete criar atrativos para o turismo no clube através do projeto SERRANO NA CHAPADA, onde de acordo com as propostas serão realizados caminhadas, visitas aos mirantes e realização de atividades do ciclismo. Outro ponto que chama atenção é a proposta de criação da sede própria do clube no centro da cidade.

As eleições acontecem no próximo dia 20 de novembro de 2022. Todos os sócios estão convidados a participarem desse momento importante para o clube e para a democracia.