#LUTO
Hoje recebei uma notícia que me deixou sem chão. Uma notícia que jamais esperaria até pela sua pronta recuperação pós cirurgia. Estou em choque, sem chão e muito triste!
Alessandra Teles Bandeira minha amiga se foi e com ela levou a sua alegria de viver, seus conhecimentos, seus conselhos para o bem e a sua coragem de tocar nas feridas que afetam a sociedade do Crato, do Ceará e do nosso país. Alê, como chamávamos, sempre foi autêntica, verdadeira e por isso conquistava a todos que dela se aproximavam. Entendia o Crato e as pessoas como ninguém. Conhecia milimetricamente cada um e suas histórias e nos mostrava sempre dentro de uma explicação pedagógica, histórica e real.
Sempre estávamos conversando mesmo ela residindo em Pacatuba através da internet e nunca perdemos o contato. Dentro do bate-papo, conversa sobre milhões de assuntos, mas nos últimos dias o que mais me chamou atenção foi sobre a FÉ. Alê Bandeira estava FINCADA na ROCHA. Para nós cristãos, estar fincado na rocha significa está FIRME COM DEUS. Me falava das suas experiências, seus aprendizados e da sua vivência na fé. Hoje, o que faz com que meu coração esteja mais em paz é saber e ter a CONVICÇÃO que a minha amiga Alê está na GLÓRIA junto do Pai. Ela nesses últimos dias se mostrou ser uma mulher temente a Deus, vivenciou um evangelho PURO que não descrimina, não julga e não persegue, mas o evangelho que AMA! Vai em paz minha amiga. Hoje estou aqui com saudades, triste e meio sem planos, mas com o coração cheio de gratidão a Deus pela sua vida, sua amizade e sua contribuição para um mundo melhor! Recebe agora a tua coroa. Logo logo nos encontraremos em Nome de Jesus...
As minhas condolências aos familiares e de forma especial quero abraçar o seu esposo e meu amigo Laudenilson Botelho .Força e coragem para todos.
Moisés Rolim

0 Comentários